segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Campanha fã verdadeira de Jesuela Moro

Olá !Estou fazendo uma campanha :Fã verdadeira de Jesuela Moro .Pra vc participar da campanha Fã verdadeira de Jesuela Moro é fácil !Responder as perguntas seguintes:

Jesuela Moro interpleta qual novela?

(  )A vida da Gente
(  )Fina Estampa
(  )Malhação
(  )Aquele Beijo

Qual o nome da personagem que Jesuela interpleta?

(  )Julia Moraes macedo
(  )Julia Fonseca Macedo
(  )Julia Moraes Fonseca

Qual o nome do avô materno de Júlia

(  )Baldoino
(  )Alfredo
(  )Laldolino
(  )Mateus

Quantos anos Julinha tem?

(  )5 anos
(  )4 anos
(  )1 ano
(  )8 anos
(  )6 anos

Qual nome da mãe de Jesuela Moro?

(  )Julia Moro
(  )Raphaele Moro
(  )Jesuele Moro
(  )Manuele Moro

Em que mês e em que dia Jeje nasceu?

(  )24 de julho
(  )14 de Janeiro
(  )5 de maio
(  )7 de agosto
(  )10 de dezembro
(  )30 de setembro
(  )19 de outubro

E,em que ano Jesuela nasceu?

(  )2002
(  )2004
(  )2010
(  )2011
(  )2006
(  )2008

E por fim ,uma frase bem expirativa para a diwã :




♥______________________________________

Você poderá responder essas perguntar por comentário do blog ou mandando por email da dona do blog: anninha.carolina@bol.com.br  !  A fã ou "O fã" do mes que responder corretamente tudo ,aparecerá no blog com uma linda postagem dela e ganhará grats uma comunidade da diwã e um banner com as fotos que ela me mandará e umas fotos da jesuela e o nome dela !
Participe !E boa Sorte ! Quando vc acabar de responder as perguntas deixe 2 fotos suas e seu email !Se vc tiver do :Facebook ,twitter ,tumblr ,msn,blog. A campanha acabará no dia 4 de fevereiro !Vou mandar um email avisando que ela ou ele foi ganhadora do blog Estrela Jesuela Moro Oficial!

10 comentários:

  1. Gostamos do seu blog ;)
    Assinado Hannah e Lucas


    nosso blog : http://eunaomaltratro.blogspot.com/
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que vcs gostam do meu blog ! ee ah ,descupas por não responder vcs é porque estou de férias e aqui não tem computador!Adoorei o blog de vcs e oobg por visitarem o meu .EEE ai ,vai participar da meega campanha??kk

      Excluir
    2. aah ,q bom q vcs fostaram do meu blog ;RTTambem ameeeeeeei o de vcs e oobg por visitarem o meu !ee descupas não responderem vcs !E ai ,vão participar da campanha?kk

      Excluir
  2. Otimo blog e as respostas acima são:

    1- A vida da gente
    2- Julia Fonseca Macedo
    3- Laldolino
    4- 6 anos (na trama)
    5- Jesuele Moro
    6- 30 de setembro
    7- 2004

    Visitem meu blog tmb por favor é
    http://amamosajesuela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 1- A vida da gente
    2- Julia Fonseca Macedo
    3- Laldolino
    4- 6 anos (na trama)
    5- Jesuele Moro
    6- 30 de setembro
    7- 2004

    ResponderExcluir
  4. meu facebook e [josue costa]pf hellypot

    ResponderExcluir