quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Selos perfeitos !

Foi hoje que eles me mandaram esses selos !Fiquei super feliz porque o blog é novo e não faz muito tempo que estou com ele por isso fiquei  super feliz . E estes lindos selos quem dizer dependendo do que está escrito fala que o blog é perfeito e oficial ou que o blog está feio e horroroso ou se ainda está novo que esta melhorando !Apesar do meu ser novo eles me mandaram que o blog esta com noticias super interessantes e está perfeito e por isso que vou continuar mudando meu blog pra melhor para dedicar a querida Jesuela Moro !

Este ai foi da Clarinha santos !Que me mandou por
email para eu botar no blog !Obrigadooo Clarinha!

Este foi de uma colega minha super fã da Demi e que
me enviou tambem este selinho !oobg kamilinhaa !

Esta pessoa quem me mandou isso eu não
a-conheço foi aa Nathalia !Mesmo assim ,
obrigadooo fl\ôr !Mandado por email tá gente!

eeh ,o ultimo selo foi da Leticia Gabii !Amigas pela in-
ternet !oobg gabii e a vcs toodos !!!!!!!!Bjs ....até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário